terça-feira, 5 de julho de 2011

PM registra três tentativas de assassinato na região

FABRICIANO - Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Coronel Fabriciano. Desta vez o episódio aconteceu na noite de domingo (3), no bairro Caladão. A vítima, Wagner dos Santos, de 28 anos, foi alvejado por sete disparos de arma de fogo. O apontado como autor foi Wesley Rodrigues do Carmo, de 19 anos.
O crime aconteceu na casa em que Wagner reside, na rua Angra, n° 57, bairro Caladão. Ele contou aos militares que estava no quarto de sua residência quando foi chamado por Wesley. O autor foi até a casa da vítima com a desculpa de que iria comprar uma televisão. Ele estava acompanhado de um adolescente.
Wesley e o menor entraram no imóvel, e no momento em que Wagner virou para buscar o eletrodoméstico, foi baleado. A vítima teve sete perfurações no corpo. O tiros atingiram a mão direita, tórax, costas e abdômen.
Wagner foi socorrido pela viatura que atendeu a ocorrência de tentativa de homicídio, devido à gravidade dos ferimentos.
A vítima identificou um autor e soube apenas informar que o outro seria menor.
Informações dão conta de que Wesley baleou a vítima por vingança por uma desavença amorosa.

BAR
Durante a madrugada de sábado (2), Saulo Maykel de Souza, de 21 anos, foi baleada no Bar do José, situado no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. Ele também foi socorrido ao Hospital Vital Brazil por uma viatura. A vítima tinha ferimentos no pescoço e costas.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que um indivíduo chegou ao estabelecimento e abriu fogo em direção a Saulo. A vítima apontou Julio Sérgio Carvalho, de 19 anos, como o suposto autor. Ele não soube apontar uma motivação para a tentativa de homicídio. A PM esteve na residência de Julio, mas ele não foi encontrado.

IPABA
Um adolescente de 15 anos tentou tirar a vida de um outro menor com a mesma idade durante o final de semana, em Ipaba. O garoto foi baleado no pescoço, a arma usada era uma garrucha calibre 22. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o autor dos disparos estava acompanhado de outro menor.
A vítima forneceu aos militares a identificação do autor da tentativa de homicídio. Ele foi encontrado e confessou o ato infracional. Ele alegou que a vítima constantemente furtava galinhas em sua residência e, inclusive, já tinha ameaçado o autor.
O menor apontado como autor foi encaminhado para a delegacia acompanhado de um conselheiro tutelar. Ele disse que jogou a arma usada no delito em um matagal próximo a MG-900. Porém, os policiais não encontraram a garrucha.


VA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário