sábado, 23 de julho de 2011

Polícia diz que especulações sobre morte de Amy são 'inadequadas'

Cantora de 27 anos foi encontrada morta neste sábado em sua residência.
Porta-voz afirmou que 'investigações sobre circunstâncias prosseguem'.

A polícia britânica avaliou que as especulações sobre as circunstâncias da morte da cantora Amy Winehouse neste sábado (23) são "inadequadas".

A declaração é uma resposta a veículos de imprensa que disseram que a morte da artista britânica - conhecida pelo abuso de drogas e bebidas - foi provocada por uma overdose.
Em um comunicado, a Polícia Metropolitana de Londres destacou que a necrópisa ainda não ocorreu e que "a investigação sobre as circunstâncias da morte prosseguem".
O superintendente Raj Kohli disse estar "ciente das informações que sugerem que sua morte é consequência de uma overdose de droga, mas quero destacar que a autópsia ainda não foi realizada e que é impróprio especular sobre a causa do falecimento."


A confirmação sobre a morte de Winehouse foi feita nesta manhã [horário de Brasília] por um porta-voz da Polícia Metropolitana.
"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", dizia a primeira nota divulgada pela polícia de Londres.
Segundo o texto, a cantora, de 27 anos, foi declarada morta ainda no local. As investigações, também segundo a nota, estariam em "estágio inicial" e a morte estaria "sendo tratada como não esclarecida."
O site especializado em celebridades TMZ divulgou que uma necrópsia no corpo da cantora seria realizada neste domingo. A publicação disse ainda que o pai da cantora, que estava em Nova York, estaria retornando a Londres.



  Candidata do Rio Grande do Sul vence o Miss Brasil 2011

Concurso que reuniu 27 mulheres ocorreu na noite deste sábado (23). Escolhida vai representar o Brasil no Miss Universo em setembro.

  

Representando o estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado venceu a final do concurso Miss Brasil 2011 na noite deste sábado (23) em concurso realizado em São Paulo. Ela vai representar o país no Miss Universo, que ocorre em setembro também em São Paulo.
A nova miss tem 25 anos, é estudante de jornalismo e modelo, e é natural de Farroupilha (RS).
 

A primeira colocada recebeu as a faixa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010. Levou a coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalho e um carro zero quilômetro.
O segundo lugar ficou com Gabriella Rocha, que representou a Bahia.

Priscila Machado disputou o título com 26 candidatas, cada uma delas representando uma Unidade da Federação. Para concorrer, as candidatas precisavam ter entre 18 e 25 anos, nunca ter posado nua, não ter sido casada e nem ter tido filhos.
As candidatas participaram de quatro desfiles: usando biquíni, maiô e traje de gala. Um júri técnico composto por sete pessoas foi responsável por escolher 14 delas e a 15ª foi apontada pelo público através de votação pela internet.
Depois, um júri composto por 13 pessoas, entre especialistas e convidados, escolheu as dez finalistas. No momento em que ficaram apenas as cinco candidatas, elas passaram por uma prova que analisou simpatia, inteligência e oratória. Cada uma teve de responder uma pergunta sorteada na hora. A partir daí, as posições foram anunciadas em ordem decrescente.
 



Tradição gaúcha

A vitória de Priscila Machado reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o Miss Brasil.
Rio Grande Sul lidera o ranking dos estados vencedores com 11 vitórias, seguido por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.
A hegemonia gaúcha poderia ser ainda maior. Em 2002, a gaúcha Joseane Oliveira, que também participou do ‘Big Brother Brasil’, foi eleita Miss Brasil mas acabou sendo destronada depois que se descobriu que ela era casada – o que fere o regulamento da competição. O título ficou para Taíza Thomsen, de Santa Catarina.
A mais famosa miss gaúcha é Ieda Maria Vargas, que ganhou o Miss Universo em 1963 – Martha Vasconcellos, da Bahia, também foi a vencedora em 1968. Deise Nunes, em 1986, Renata Fan (atualmente apresentadora de TV), em 1999, e Rafaella Zanella, em 2006, foram outras misses gaúchas de destaque.

VA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário